sábado, 3 de setembro de 2011

As Férias Chegaram ao Fim !!!

As férias chegaram ao fim !!!
Agora que estamos em casa, queremos partilhar convosco um pouco das nossas férias. 
Tivemos de tudo, sol e chuva, sossego e casa cheia, doces e salgados, piscina e monumentos, alegrias mas não tristezas... Mas claro todos os momentos foram deliciosamente vividos.
Como tem sido hábito há uns anos para cá, fomos para a quinta dos meus Avós e os fins de semana foram preenchidos com amigos. A diversão não faltou e os petisquinhos também.
Estas férias serviram também para inovarmos nas nossas receitas e experimentarmos novos sabores e combinações. Umas gostamos mais, outras gostamos menos, mas todas valeram a pena para aprendermos a combinar o doce com o salgado. 
Foi também nestas férias que começou um novo programa que eu adorei - Junior MasterChef Australia. Tenho visto todos os domingos na sic K e já reproduzi 2 receitas, uma doce e outra salgada. 

Deixamos aqui uma ideia geral de todos os petiscos doces e salgados que fizemos nas férias. As receitas irão aparecendo daqui para a frente em novos posts.






Aproveitamos para agradecer aos amigos que nos visitaram tanto pessoalmente como virtualmente.

9 comentários:

  1. Carolina e Margarida obrigado por partilharem sempre fotos tão lindas das merecidas férias cheias de alegria e coisinhas tão boas :) Vou ficar atenta aos posts seguintes :)

    Beijinhos para vocês

    ResponderEliminar
  2. Para já deixas-me a suspirar!!! Posso pedir um favor? Partilha a recita daquelas tartes (cheesecakes?) rectângulares, pode ser? Tenho uma festa de aniversário para preparar e essas perecem-me lindas! Partilha lá! Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa boa!!Até fiquei com água na boca!!
    Fico à espera das receitas.
    As férias são sempre boas, temos tempo para tudo!!

    Beijinho às duas

    ResponderEliminar
  4. Foram uns dias e tanto (pelos meus falo)! Adorei tudo mais uma vez. E tenho imensas saudades.. Um dos frascos de doce de tomate está no fim e as beldroegas pegaram! Sim, plantei uma que vinha com raiz e já pegou! Agora tenho beldroegas dos pisões no Algarve. eheheh
    Adorei a foto dos calhaus!!
    mil beijos para vocês e até já! (espero...) :)

    ResponderEliminar
  5. Oh Céus.......espera um pouquinho.....
    Estou de boca aberta com tanta maravilha. Essas fotos estão lindas como sempre.
    Bom regresso às 2 e ficamos à espera das receitas de tudoooooooo :D
    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  6. As férias acabaram, mas deixam um rasto de fotos de coisas boas para mais tarde recordar.
    Fico a aguardar as receitas, especialmente da tarte que está ao fundo do lado esquerdo, que acho que foi uma das coisas que provei :)
    Beijo grande para todos

    ResponderEliminar
  7. Que férias tão bem recheadas de coisas boas. Cada coisa melhor que a outra, então o que tive o prazer de provar estava divinal. Que ovinhos são os que estão nas taças castanhas? Gostei do aspecto
    Beijinhos aos 4 e obrigada pelos fantásticos dias que nos proporcionaram

    ResponderEliminar
  8. Olá amiga, estava navegando pela internet e achei seu lindo blog. Sou do Brasil e gostaria de saber que torta de aparência deliciosa é aquela da ponta esquerda de baixo da pagina.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  9. Ange infelizmente não consegui perceber qual a receita que pretende. Beijinhos e obrigada pelos elogios

    ResponderEliminar