domingo, 27 de novembro de 2011

"Velocidade Colher"

Hoje não trazemos uma receita ... ou melhor trazemos muitas receitas, doces e salgadas, feitas com muito carinho e dedicação.
Trazemos um livro. Não é um livro qualquer é um livro cheio de partilha e com muita entrega por parte da autora. Nós temos a sorte e o privilégio de conhecer pessoalmente a Susana Gomes mais conhecida como a "Amiga bonita", pois é isso mesmo que ela é,  bonita por fora e por dentro, com uma alegria contagiante e um riso fascinante.



Este livro é o resultado de um sonho da autora. Que em boa hora foi acolhido pelos editores e publicado.

Para quem estiver interessado em o adquirir este delicioso livro "Velocidade Colher - Entre tachos e bimby" ele vai sair como suplemento do jornal publico no dia 17 de dezembro. Se quiserem podem fazer a pré-reserva na loja online do publico. Irá custar 14€50 e o,50€ revertem a favor da casa dos rapazes, uma instituição de solidariedade social.

Não percam a oportunidade de adquirirem este livro pois vale mesmo a pena. Espreitem só as suas delicias no No Soup For You e imaginem só os sabores do livro =)

Muitos parabéns Amiga por este livro e espero que o este seja um sucesso, um best seller =) Tu mereces isto e muito mais. 

Beijinhos grandes destas tuas grandes amigas.

3 comentários:

  1. Minhas queridas, obrigada. É este carinho que recebo das amigas que me dá tanta vontade de cozinhar, de partilhar e de mimar quem gosto com aquilo que sai da cozinha cá de casa.
    Tudo isto faz mais sentido por ser partilhado com vocês!
    Um grande, grande beijinho. Tenho saudades...

    ResponderEliminar
  2. Carolina e Margarida tal como vocês tenho o prazer de conhecer a Susana pessoalmente, este livro é merecido é fruto de muito trabalho e da grande paixão que ela tem pela cozinha. Um sucesso concerteza.

    Beijinho grande ás duas

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena de não ter conseguido este livro... no dia do lançamento eu estava a viajar! :(

    De qualquer forma, vou pesquisar a ver se consigo o livro de outra forma. :)

    Susana, não nos conhecemos pessoalmente mas quero agradecer-te por tudo o que partilhas connosco (seja através do livro ou seja através da internet) e desejo-te muitas felicidades e muitos livros no futuro!

    "Carocas", também a ti quero agradecer porque já me ajudaste mais do que sequer imaginas... :)

    Às meninas, um grande beijo e um Santo Natal!

    Beijinhos,
    Cátia18 (fórum dos bimbólicos ;))

    P.S. Margarida, segue os passitos da mamã porque não há nada melhor que cozinhar... :)

    ResponderEliminar